logo_web

Minha Conta

A New Season vende os melhores produtos porque acredita no trabalho que realiza e considera cada cliente como sendo único, pois pessoas são diferentes e precisam ser consideradas como única. O nosso maior propósito passa pelo respeito aos nossos clientes, pois sabemos que são eles que nos impulsionam para fazermos o nosso melhor. Nossa Política de troca e devolução foi criada de acordo como o Código de defesa do Consumidor, pois desejamos que nossos clientes obtenham uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Endereço da New Season Rua João XXIII, 242 Eldorado – Contagem – Minas Gerais – Cep: 32310-420 Horário de atendimento: segunda à sexta-feira de 07:30 às 18:00 hs

POLÍTICA DE TROCA

A New Season vende os melhores produtos porque acredita no trabalho que realiza e considera cada cliente como sendo único, pois pessoas são diferentes e precisam ser consideradas como única.

O nosso maior propósito passa pelo respeito aos nossos clientes, pois sabemos que são eles que nos impulsionam para fazermos o nosso melhor.

Nossa Política de troca e devolução foi criada de acordo como o Código de defesa do Consumidor, pois desejamos que nossos clientes obtenham uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Endereço da New Season

Rua João XXIII, 242 Eldorado – Contagem – Minas Gerais – Cep: 32310-420

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira de 07:30 às 18:00 hs